Cargo: Analista de T&D Pleno
Modalidade De trabalho (híbrido, presencial ou home office): 100% presencial.
Número de vagas: 1 posição
Tipo de contrato: CLT efetivo
Salário: a definir
Benefícios:
Auxílio mobilidade (Gratuito) depositados no cartão Caju.
Vale transporte
Estacionamento gratuito
Bônus Anual de até 3 salários
Parceria com faculdades – cursos
Plano de saúde Amil (Sem desconto para o funcionário e com coparticipação)
Plano odontológico Bradesco (com desconto em folha de pagamento)
Seguro de vida Metlife
Total Pass
Vale refeição 36,00 Caju.
Horário de trabalho: Seg a Quinta 8h as 18h - Sexta 8h as 17h
Local de trabalho (endereço): Barueri
Data de início prevista: Imediato
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar diagnóstico com clientes internos para mapear as necessidades de aprendizagem, de acordo com os desafios das áreas corporativas e operacionais, considerando as particularidades de cada público.
Mapear especialistas/conteudistas internos, captar conteúdo bruto e transformá-lo em soluções de aprendizagem (apresentações, cases, dinâmicas, planos de aula, ebooks, vídeo-animações, videoaulas, tutoriais, infográficos, dentre outras soluções).
Definir e acompanhar indicadores de resultados (impacto das soluções de aprendizagem no negócio) e de eficiência da área de treinamento (horas de treinamento, índice satisfação, aprendizagem e transferência do conhecimento).
Selecionar parceiros externos (quando aplicável) para desenvolver soluções específicas de aprendizagem, conectadas às necessidades do negócio e à cultura da Armac.
Facilitar treinamentos, workshops e ações de treinamento presenciais ou remotas.
Conectar as soluções de aprendizagem com as lideranças, clientes internos, Business Partners e demais stakeholders, buscando apoio no engajamento e no processo de transferência da aprendizagem.
Elaborar relatórios e apresentações com os resultados da área.
Requisitos e qualificações
Experiência com diagnóstico ou Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT).
Experiência com desenho e implementação de cursos e trilhas de aprendizagem em diferentes formatos e para diversos públicos.
Possuir experiência com a gestão dos programas de entrada trainees, aprendizes e estágio.
Experiência com acompanhamento de indicadores de treinamento e de resultados.
Excel intermediário – habilidade para utilizar fórmulas (SOMA, PROCV, CONT.SE, etc.), criar relatórios, realizar análises, criar tabelas dinâmicas, segmentação de dados, etc.
PowerPoint Avançado – habilidade para criar apresentações, layouts, materiais de treinamento, convites de treinamento, etc.
Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído
Escolaridade Mínima: Ensino Superior.