Analista customer success - sorocaba [Brazil]


 

Descrição:
  • Experiência anterior com atendimento, no que envolve a integração, manutenção e retenção de clientes;
  • Habilidades em promover upsell e cross-sell;
  • Conhecer monitoramento de KPIs;
  • Disponibilidade de horários;
  • Disponibilidade para trabalhar home Office até a implantação do escritório físico.


Diferencial:

  • Conhecimento de operações em bares e restaurantes.
  • Atuação no onboarding;
  • Garantir a implantação do produto no cliente;
  • Responsável por analisar dados e identificar como os clientes podem atingir os melhores resultados com os produtos e serviços adquiridos;
  • Reforçar a relação entre cliente e suporte;
  • Atuar como facilitador entre clientes e todos os outros departamentos da empresa, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e sejam solucionadas as demandas por todas as áreas;
  • Antecipar as necessidades e informar sobre as soluções promovidas pela empresa.


 

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